Audiência Pública no Auditório Paroquial de Velha Timboteua Ministrada Pelo Dr. Herisson Henrique da Cunha Bezerra

0

No dia 16 (dezesseis), de Março de 2018, às 20:00 horas, aconteceu uma Audiência Pública no Auditório Paroquial de Velha Timboteua, a mesma foi ministrada pelo Dr. Harrison Henrique da Cunha Bezerra, cujo o tema central era Segurança Pública.

Estiveram presentes no evento, a Comissão Legislativa da Câmara Municipal, dois delegados, o vice Prefeito, um Advogado em representação a prefeita, a Polícia Militar, representantes da localidade dentre outras.
O Promotor de justiça citou que essa reunião era um fato histórico, pois teve pela primeira vez a participação do Coronel (representante da Polícia Militar), e dos vereadores,nesse grandioso evento.

O mesmo pediu para que o povo fosse bastante positivo e que não temessem em suas colocações a respeito dos possíveis casos os quais vem intimidando e vitimando a população daquela localidade, e que enquanto o povo demonstrasse medo e insegurança aquela situação iria apenas se agravar.

Em seguida, a Representante da Casa Legislativa Kátya Cecília de Melo, Fez seu pronúncio. Importante frisar, uma parte de seu discurso onde à mesma foi bastante objetiva e direta ao dizer, que enquanto houvesse essas possíveis especulações em busca por culpados, essa situação apenas se agravaria, agora a partir do momento em que ambos se reunissem em prol de um único objetivo com certeza, tudo seria resolvido da melhor forma possível.

O maior anseio dos moradores daquela localidade, era que a Promotoria, instalasse um Departamento da Polícia Militar e que ambos fizessem rondas ostensivas para assegurar os moradores e amedrontar parte desses meliantes.

Resumindo tudo o que se foi abordado no decorrer da Audiência Pública, foi decidido que, em três meses (noventa dias) será implantado um posto de Departamento da Polícia Miliatar em Velha Timboteua, deixando assim, a população satisfeita por essa grande conquista.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade